2 De como Substituir a Farinha de Trigo.



receitas
2 De como Substituir a Farinha de Trigo.


Quais alternativas para substituir a farinha de trigo?
A maioria dos grãos de trigo e farinhas são ricos em hidratos de carbono. Todas as dietas procuram evitar carboidratos por causa da relação causal entre o ganho de peso e aumento dos níveis de insulina, um hormônio natural que ajuda a regular a quantidade de açúcar na corrente sanguínea.
Se você pesquisar , você vai encontrar muitas alternativas para substituir a farinha de trigo que aparecem na maioria das receitas. Nós preferimos ir com cautela e buscamos soluções realmente certificadas cientificamente. Estas alternativas vão ajudar você a comer pão e outros produtos, sem a utilização da farinha de trigo.
Farinha  Coco
A farinha de coco é uma deliciosa alternativa para a farinha de trigo. Não contem glúten. Ela tem sido uma grande alternativa para as pessoas que são intolerantes as outras farinhas em geral, inclusive a farinha de trigo. A farinha de coco é naturalmente doce, e quando é cozida em bolos, cupcakes, pães, e etc., elas herdam o sabor doce do coco e vão exigir menos adoçante na sua receita. A farinha de coco é extremamente rica em fibras, assim quando utiliza-la para assar misture com alguma outra farinha, mais leve, para evitar tostar em demasia seus alimentos.
Farinha de arroz e Farinha de Tapioca
Estas duas farinhas são suaves e dão aos assados uma boa textura. Experimente em pão branco ou receitas de pão francês. Elas também combinam muito facilmente com amido de milho e farinha de soja. Encontra-se em casas especializadas.
Há muitas alternativas para substituir a farinha de trigo. Vá a uma loja especializada de saúde alimentar para encontrar o que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu gosto dietético.



Postar um comentário

0 Comentários